Google Email Uploader

Google Email Uploader 1.1.1

Adeus Outlook, bem-vindo Gmail!

Pronto. Você cansou do seu cliente de correio tradicional e virou fã do Gmail, o correio eletrônico “made in Google” que pode ser acessado desde qualquer computador e qualquer lugar. Não pense que migrar de um sistema para o outro é um pesadelo. O Google Email Uploader chegou para ajudar! Ler descrição completa

PRÓS

  • Assistente bem explicativo
  • Sem perder conteúdo
  • É possível escolher as pastas para exportar
  • Grátis

CONTRAS

  • É preciso esperar 48 horas para ver o conteúdo no Gmail

Muito bom
8

Pronto. Você cansou do seu cliente de correio tradicional e virou fã do Gmail, o correio eletrônico “made in Google” que pode ser acessado desde qualquer computador e qualquer lugar. Não pense que migrar de um sistema para o outro é um pesadelo. O Google Email Uploader chegou para ajudar!

O Google Email Uploader facilita a mudança do Apple Mail, do Eudora ou do Thunderbird para o Gmail sem perder nenhuma das mensagens e sem esforços titânicos. O assistente do programa guia você passo a passo para transferir o conteúdo para a sua caixa de correio no Gmail.

Contatos e e-mails

Apesar de estar apenas em inglês, utilizar o Google Email Uploader é muito fácil. Bastam alguns minutos para exportar os seus e-mails e os contatos. Para começar, faça o login na sua conta Gmail. A seguir, selecione quais pastas deseja transferir.

Clique no botão “Upload” e deixe que o Google Email Uploader complete o processo. É necessário esperar 48 horas para poder acessar todos os correios eletrônicos exportados na sua conta de Gmail. Os contatos são transferidos na hora.

Uma solução prática para quem deseja passar e-mails e contatos para o correio web do Gmail.

— Clientes de e-mail —

Google Email Uploader

Download

Google Email Uploader 1.1.1